Entregas

A Capricho Imports efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes do próprio condomínio, o mesmo vale para entregas em estabelecimentos comerciais.

Para a região de São Paulo, Leste, Sul, Oeste, Centro, Norte, Santo André, São Bernardo 1*2  

São Caetano, Diadema, Mauá, Cotia, Embu das Artes, Taboão da serra, Guarulhos, Barueri.

ÁREA DE RISCO

Itaquaquecetuba, Leste 5 , Osasco 1*2*3.

 

 Seguintes formas:

1)    Entrega Expressa - entrega em até 04 horas do mesmo dia, caso a compra tenha sido realizada e o pagamento confirmado até as 12hs, caso a compra tenha sido realizada e o pagamento confirmado após as 15hs, a entrega será realizada na manhã do primeiro dia útil subsequente.

Retirar na loja - Caso tenha optado por essa opção - Após 02 horas da confirmação do pagamento pode-se retirar os produtos na loja Rua Pacifico, 230 Granja Viana II - Cotia SP, 06707-065, se o comprador for dessa localidade.

A Capricho Imports opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a Capricho Imports não disponibiliza entrega de produtos adquiridos na sua loja online em outros países ou territórios estrangeiros. Consulte atendente, para maior esclarecimento.

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Capricho Imports poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

RECUSA DE RECEBIMENTO

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 

 

1)    Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; 

2)    Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 

3)    Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, 

4.)   Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. 

 

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o nosso atendimento (telefone, e-mail ou whatsapp), para imediata solução do problema identificado, se possível, solicitamos que o produto e a embalagem sejam fotografados e as respectivas imagens nos sejam enviadas por

WhatsApp: 55 11 4005-7328.

Telefone: 55 11 4201-2516/4201-2512

E-mail: suporte2@caprichoimports.com.br

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Capricho Distribuidora Imp. e Exp. Ltda me - CNPJ: 55.321.475/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade